O QUE É?

É o processo de transferência da planta baixa do projeto de edificação para o terreno. É nessa fase da obra que se exigem o maior rigor da execução, pois é a partir da locação que a obra vai adquirir uma forma física. Se a locação não for bem executada o edifício apresentará defeitos na sua fase de construção, pois, se um ponto da obra for locado fora da posição que deveria e a construção iniciar, a estrutura estará comprometida e isso acarretará custos para sua relocação.

COMO É REALIZADO?

Locação por cavalete ou tábua corrida tem suas desvantagens. Os deslocamentos não percebidos podem comprometer a obra e toda sua estrutura. A locação realizado com estação total minimiza os erros. Inserimos marcos de apoio georreferenciado ao sistema geodésico brasileiro. Os equipamentos utilizados são de última geração e com altíssima precisão para locar platô, tubulões, pilares etc.

APLICAÇÕES

Construção de shoppings, Edifícios, Casas, Indústrias, Mineração e etc. Não importa o tamanho de seu empreendimento, locação de obras com equipamentos topográficos é o ideal para seu projeto.

SOLICITE ORÇAMENTO

Entre em contato com a TOPOENG e solicite um orçamento. Nossa satisfação é atende-lo com excelência e fornecer um produto que atenda suas necessidades. Conte conosco para sua obra, projetos e investimentos.

TECNOLOGIA APLICADA

Os equipamentos utilizados são de última geração e extremamente precisos. Receptores de sinais GPS/GNSS, Estações totais e programas para pós processamento fazem parte do trabalho extracampo. Nesta etapa que os dados coletados em campo são analisados e formatados de acordo com sua finalidade.

Solicite um orçamento